Hey mambo! Mambo italiano!

image

Comercial bom é aquele que impregna na mente e fica lá por um bom tempo. Mas não vale grudar na sua mente com uma música do tipo “Você não vale nada, mas eu gosto de você” ou com frases idiotas como “Tomou? Passou!”. Uma boa propaganda tem que ter e ser algo com qualidade, com produção, com objetivo e com uma música de fundo bem legal.

Falo tudo isso porque esse comercial da Visa que está passando na TV ficou sensacional justamente por ter tudo isso! O comercial é de um pizzaiolo malabarista (o campeão americano Juan Hermosillo) fazendo as manobras mais fantásticas pra entreter os clientes. Com a música do “Mambo Italiano” cantada pelo Renato Carosone o clima da propaganda ficou melhor ainda já que é bem divertida. Faz semanas que eu não consigo parar de cantar – Hey mambo! Mambo italiano! – de tão bom que ficou! Parece que combinou a pizza “dançante” ao som de mambo!

Na incrível e pegadora voz do Antônio Fagundes, a versão brasileira tem o seguinte texto: “Que tal pedir bordas recheadas de pura mágica? Mais pessoas vão curtir cada pedaço com Visa."

 

Qual o resultado? Toda vez que eu vejo o comercial me dá uma baita fome, começo a cantar Mambo Italiano e tenho vontade de começar a arremessar coisas no ar. Gostei muito da propaganda, nota dez! Apesar de acreditar que não conseguiria comer nenhuma pizza desse cara. Já pensou na quantidade de pêlos que deve conter uma pizza dele?

Deveriam mudar o slogan para: “Que tal bordas recheadas de puro pelinho de braço? Mais pessoas vão curtir cada pedaço com Visa” Brincadeiras a parte, ainda sim é legal de ver!

Abaixo segue a versão em inglês do comercial, que tem algumas cenas diferentes com slow e fast motion alternados. Achei bem mais dinâmico que a versão brasileira, mas perde em detalhes por ser bem mais rápido.

“When was the last time you got dinner and a show? Visa Debit is easier than cash and checks. More people go ‘mangiare’ with Visa”.

E por fim, encerro com a trilha sonora do comercial, o “Mambo Italiano” de Renato Carosone:

 

A minha parte favorita da música é:

Hey, Mambo! Mambo Italiano!
Hey, Mambo! Mambo Italiano!
Go, go, go you mixed up Siciliano
All you Calebrese-a do the mambo like a crazy with a
Hey mambo, don’t wanna tarantella
Hey mambo, no more a mozzerella
Hey mambo! Mambo italiano!

Ainda falta muito pra pizzaria abrir hoje?

Anúncios

4 Respostas para “Hey mambo! Mambo italiano!

  1. “Apesar de não comer nenhuma pizza desse cara. Já pensou na quantidade de pêlos que deve conter uma pizza dele?”

    Dava para omitir esse detalhe? 😛

    Muito boa a propaganda. Gostei.

    • Putz! Só agora que eu vi que o texto estava cheio de erros. Revisado! Agora, ficou com bem menos 😛 Nunca mais digito com sono!
      E não! Não dá pra omitir vendo que ele praticamente recheia as bordas com os pelinhos de pura magia! hahahahahaha eca!

      • Nem reparei nos erros. Só falei dos “pelinhos de pura magia”, hehehe. Sabe aquele ditado, né? O que os olhos não vêem, o coração não sente! Eu nem repararia nesse detalhe se vc não tivesse tocado no assunto.

        😛

        Bjin.

  2. Fantástico… Que comercial bem produzido… Prefiro a versão brasileira. Tem muitos detalhes… E um clima ótimo…
    Adorei…
    Bjo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s