Carnaval, carnaval, carnaval… fico tão triste quando chega o carnaval

cow

Já dizia Luiz Melodia. A letra da música fala sobre a Maria que morreu no terceiro dia de carnaval. Eu, ao contrário, fico triste só pelo fato de chegar o carnaval. Época em que o meu saco enche de tanta folia… Uns utilizam o carnaval é pra esvaziar o saco e não enchê-lo como eu faço. Fazer o quê? Agora o que me deixa nervoso é isso que eu encontrei na globo.com:

Bloco ‘Maria Gasolina’ anima público em São Luís do Paraitinga (Globo.com)

Até o título, tudo bem, sem grandes conseqüencias ao meu humor, mas logo a seguir a declaração que acabou com o meu dia:

"Eu sou maria-gasolina. Gosto de uma Mercedes zero quilômetro", admitiu a jovem, que puxava suas amigas ao som de um apito. Exigente, ela diz que o dono do carro também deve ter suas qualidades. "Tem que ser bonito, rico e baladeiro".

Definitivamente fiquei de mau humor.

Considerações a fazer: 1. Ainda bem que eu prefiro Porsche. 2. Quando uma Mercedes cruzar por São Luís da Paraitinga (e se cruzar), nunca que uma coisa bonita dessa (a safada de apito) será “abordada”. Pronto, voltei ao meu bom humor novamente.

Deixe um comentário

