Hexa à la gambá?

Diferenças ao se comprar um campeonato em relação a um certo time da marginal sem número

Zveitão 2005 ou Madonnão 2008? Quem leva a melhor?

 

Fato: Um envelope “cor-de-rosa”(® Edmílson), contendo supostos ingressos da Madonna, seria entregue ao juiz¹ Wagner Tardelli via Federação Paulista de Futebol em nome do São Paulo para supostamente (é a palavra do momento) favorecê-lo na conquista do campeonato. Caso fosse o timinho, com certeza que seria em troca de ingressos de um show do Zeca Pagodinho ou até mesmo para o show do Belo.

  1. O cúmulo da barganha! Enquanto a MSI comprou um(ns) árbitro(s) e uma comissão para ganhar o Brasileirão-2005, o São Paulo só com ingressos da Madonna ganhou 2008. Nem o Salim faz isso!
  2. Pra ter show da Madonna tem que ter estádio… “Fazendinha” não tá Ticketmaster, falou?
  3. Marco Polo del Nero, presidente da FPF e palmeirense diga-se de passagem, foi o X-9 da vez. Denunciou o São Paulo tanto para o MP, tanto para a CBF. A que ponto chegamos? Um palmeirense, ao tentar limpar a barra do seu time por ter ganhado somente um paulistinha, ajuda o Grêmio por tabela? Tsc, tsc, tsc… cagada. Ponto para o Corinthians que ao comprar o título não beneficiou mais ninguém!
  4. Goiás, Paulo Baier… Pelo amor dos meus filhinhos! Mais fácil que roubar doce de criança. Detalhe para as brigas de preços de ingressos (agradeçam ao São Paulo por terem a maior renda do Brasileirão, já que o time de vocês é incompetente), briga pelo local da partida, briga por quem vai sentar no banco de reservas principal… Quando começa a pataquada fora de campo, é sinal que o time tá uma… uma… uma droga.

Brincadeiras a parte, com ou sem ingressos da Madonna, o São Paulo seria campeão de qualquer jeito e o Grêmio fez por merecer a segunda colocação depois de tropeçar no campeonato. Sem dúvida foi um dos melhores campeonatos que eu já vi! Agora que o Coringão voltooooouuu e o Palmeiras está na Libertadores, 2009 promete! Não sei o que, mas promete!

¹Eu sei que é árbitro. Mas falar juíz, além de ser mais fácil, é mais legal na hora de xingar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s